sábado, 25 de janeiro de 2014

Carreira »Responsáveis por Justin Bieber recomendam tratamento psiquiátrico ao cantorEspecialistas avaliam as possíveis consequências no futuro da carreira do astro

Publicação: 25/01/2014  diario pe

Os responsáveis pela carreira acreditam que a internação seria a melhor saída - Foto: Joe Raedle (Joe Raedle)
Os responsáveis pela carreira acreditam que a internação seria a melhor saída - Foto: Joe Raedle
As recentes confusões envolvendo Justin Bieber são um marco na vida do cantor. Agora, ele fará parte de uma lista de celebridades que viram objeto de consumo, com a divulgação, quase em tempo real, de detalhes da vida pessoal. O mais recente capítulo dessa novela é uma possível internação do astro. Pessoas próximas querem convencê-lo a procurar ajuda profissional para se livrar do álcool e das drogas.

De acordo com o site TMZ, os responsáveis pela carreira do artista entendem que uma internação seria a melhor saída para Bieber no momento. O tratamento aconteceria em Los Angeles e envolveria sessões de terapia que apontariam a origem do comportamento recente do cantor — que culminou na prisão do artista após um racha em Miami, na última sexta-feira. Ele foi liberado, no mesmo dia, após pagar fiança de US$ 2,5 mil (cerca de R$ 5,9 mil).

Mesmo que o foco seja o comportamento do artista, as polêmicas envolvendo Justin Bieber o colocam em evidência. A cada confusão, o astro acumula publicidade gratuita e alimenta uma legião de fãs ansiosos por notícias e novas imagens. A internet é um bom termômetro disso: do momento da prisão até o fechamento desta edição, o nome do artista foi tuitado 3 milhões de vezes; e a hashtag #Wewillalwayssupportyoujustin (Justin, nós vamos sempre te apoiar, em português) liderou os assuntos mais comentados da rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário