terça-feira, 7 de julho de 2015

VIOLÊNCIA

Adolescentes de 14 anos são encontradas mortas em Moreno

Menores estavam na cidade para uma festa no bairro do Catita


Do JC Online

Meninas foram encontradas às margens do Rio Jaboatão / Foto: Reprodução/ Google Maps

Meninas foram encontradas às margens do Rio Jaboatão

Foto: Reprodução/ Google Maps

Os corpo de duas adolescentes de 14 anos foram encontrados às margens do Rio Jaboatão, no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, nesse domingo (5). De acordo com a Polícia Civil, as menores, que moravam em Olinda, estavam desaparecidas desde o sábado (4), quando saíram de um festa no bairro do Catita, em Moreno.

Ainda segundo a polícia, no dia do desaparecimento, o nível do rio estava alto e apenas quando baixou, os corpos foram vistos, um pela manhã e outro de tarde. As meninas foram encontradas vestidas, sem sinais de violência e apenas o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) apontará a causa da morte. 
O delegado Marcelo Guerra,  titular de Moreno, responsável pela investigação, informou que parentes das duas prestaram queixa do desaparecimento no domingo por elas não terem voltado para casa. Os corpos foram encaminhados para o IML de Recife e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios – Jaboatão dos Guararapes/ Moreno.
OLINDA- Uma outra adolescente de 14 anos foi encontrada morta no Canal Lava Tripas, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, Grande Recife, na manhã desse domingo (5). Sandy Evellyn Costa Bezerra havia saído de casa às 18h desse sábado (4) para ir à igreja e, desde então, estava desaparecida. Corpo foi encontrado, na altura da Rua Bogotá, completamente vestido, o que afasta a suspeita de violência sexual, e parcialmente submerso, com arranhão na testa e nos joelhos. Caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário