segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SÉRIE A

Chateado, Neto Baiano quer voltar ao time titular do Sport

Jogador falou pela primeira vez com a imprensa depois da polêmica com o técnico Eduardo Baptista




Do JC Online

Neto treinou nesta segunda-feira e pode voltar ao time contra o Internacional / JC Imagem

Neto treinou nesta segunda-feira e pode voltar ao time contra o Internacional

JC Imagem

Seis dias depois de protagonizar mais uma polêmica nos bastidores do Sport, Neto Baiano finalmente concedeu entrevista coletiva e tentou esclarecer a confusão que causou por ter sido preterido por Eduardo Baptista. O atacante revelou que está bastante chateado e, para ele, não haveria outra forma de reagir ao banco de reservas.

"Respeito a opinião do treinador, mas eu não posso ficar feliz. Jogador que está feliz na reserva, tem que pegar as coisas e ir embora. Estou triste comigo mesmo e não tem nada contra o treinador. Ele faz o trabalho dele, eu faço o meu. Agora, temos que pensar em conquistar os três pontos e colocar o Sport para frente", observou o atacante.

Em má fase, com quatro gols em 17 jogos disputados, Neto Baiano irritou o técnico na partida contra o São Paulo, na 19ª rodada do Brasileiro. Na ocasião, ele arriscou pelo menos dois chutes de fora da área - quando tinha a opção de tocar para outro colega em posição melhor - e ainda tentou encobrir Rogério Ceni sem sucesso. Eduardo Baptista perdeu a paciência e sacou o atacante no jogo seguinte contra o Santos.

Neto, por sua vez, não gostou de ficar no banco de reservas e utilizou as redes sociais para desabafar. Em entrevista depois da partida, na quarta-feira passada, ele ainda falou que conversaria com a diretoria sobre seu futuro no clube, dando a entender que deixaria o Sport. Ele explicou a situação. "Falei que conversaria com algumas pessoas da diretoria. Pedir alguns conselhos, como fiz com Nei (Pandolfo) e Arnaldo (Barros). Mas de forma alguma eu disse que ia sair. A questão já está solucionada", esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário