domingo, 21 de setembro de 2014

RECIFE

Santa empata com Icasa no Arruda e se afasta do G-4 da Série B

Resultado de 1x1 deixou os corais 12 pontos abaixo da zona de acesso à Série A



Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Do JC Online

Com o técnico Oliveira Canindé assistindo ao jogo em um dos camarotes do Arruda, o Santa Cruz não passou de um empate por 1x1 com o Icasa-CE, neste sábado (20/9), pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro e completou três jogos sem vitórias. O novo comandante coral terá muito trabalho pela frente. Ele será apresentado, na segunda-feira (22), às 10h, e vai estrear diante do Oeste, terça-feira (23), também em casa.
Após o jogo, ao deixar o vestiário, o atacante Flávio Caça-Rato, que não entrou em campo, foi ofendido por alguns torcedores e ao reagir, quase ocorreu uma briga generalizada. Os seguranças do clube evitaram um incidente maior.
Com o resultado, o Santa Cruz ocupa a 11ª posição com 31 pontos, sem computar o jogo Boa Esporte e Paraná. Além disso, o time coral ficou a 12 pontos do G-4, zona de acesso à Série A, enquanto o Icasa, ainda na zona de rebaixamento, chegou aos 21 pontos.
O Santa Cruz, sem o meia Natan, que sentiu cansaço muscular e foi substituído por Danilo Pires,  iniciou o jogo no ataque. Logo aos três minutos, o lateral Julinho finalizou em cima do goleiro Bussato. Em seguida, aos oito, o atacante Leo Gamalho, livre, arrematou para uma grande defesa de Bussato.
Na pressão, aos nove minutos, Danilo Pires sofreu pênalti ao ser derrubado na área pelo volante Albano. Leo Gamalho cobrou forte e fez 1x0. No entanto, o Santa Cruz cometeu um velho defeito na marcação. Assim, aos 13 minutos, o atacante Lucas Gomes, em bela jogada, bateu colocado sem defesa para Tiago Cardoso: 1x1.
No segundo tempo, o tricolor foi um time sem criatividade. A situação piorou com a saída do meia Danilo Pires para a entrada do atacante Cassiano, após sete meses sem atuar devido a uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo. O técnico interino Adriano Teixeira ainda colocou o atacante Pingo no lugar de Keno e Renatinho na vaga de Julinho. Não adiantou. Sem competência para romper a retranca do Icasa, a equipe se limitou aos cruzamentos na aárea e no final deixou o campo vaiada pela torcida, insatisfeita com o empate.
FICHA DO JOGO
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Julinho; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires (Cassiano) e Wescley; Keno (Pingo) e Leo Gamalho. Técnico: Adriano Teixeira (interino).
Icasa-CE: Bussato; Ivonaldo, Naylhor, Gilberto e Zeca; Albano, Rodrigo Vítor (Fernando Sobral), Dodó e Danilo Cintra (Eliomar); Eric (Bismark) e Lucas Gomes. Técnico: Vladimir de Jesus.
Local: Arruda. Árbitro: Antônio Neuricláudio R. Costa (AC). Assistentes: Rener Sandro de Carvalho (AC) e Thyago Costa Leitão (PI). Gols: Leo Gamalho, aos 10, Lucas Gomes, aos 13 minutos do 1º tempo. Cartão amarelo: Rodrigo Vítor (Icasa). Renda: não divulgada. Público: 10.259. 


GALERIA DE IMAGENS

SANTA RECEBE O ICASA-CE NO ARRUDA PELA SÉRIE B DO BRASILEIRO
Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário