MERCADO
No Sport, renovação de Danilo está complicada
Negociação entre Leão e o jogador esbarra na questão financeira
Do JC Online
Lateral-esquerdo também quer ficar no Sport
Enquanto alguns jogadores estão bem próximos de fechar acordo com o Sport, a negociação com lateral-esquerdo Danilo está cada vez mais complicada. A diretoria rubro-negra alega que, embora o atleta seja importante para a configuração tática da equipe, o clube não vai ultrapassar os limites financeiros em nenhuma negociação.
O problema é que o América-MG – clube que detém os direitos econômicos de Danilo – está pedindo valores elevados para os padrões financeiros do Leão. O vice-presidente de futebol, Arnaldo, Barros, ressaltou que o time rubro-negro não fará loucura por nenhum jogador.
“Temos compromissos financeiros com outros atletas e funcionários. Prezamos pelo pagamento de salários em dia e, por isso, não pagaremos mais do que o nosso limite”, esclareceu Arnaldo, que completou. “Temos a intenção de ficar com o jogador, mas os valores não cabem na nossa realidade financeira”, observou o dirigente, que não revelou os valores da negociação.
Assim que terminou o Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Baptista sinalizou a intenção de renovar com o ala, assim como pretende contar com o também lateral-esquerdo Igor, o zagueiro Henrique Mattos, o meia Diego Souza e o atacante Mike. As situações desses atletas, porém, estão bem encaminhadas. Diego Souza, jogador mais badalado do grupo, aguarda apenas a confirmação oficial do Metalist para voltar ao Recife por mais um ano. Igor e Henrique Mattos também têm seus pré-contratos garantidos, faltando apenas a assinatura e o envio de volta para o Leão. Com relação a Mike, o Sport iniciará conversa com os novos diretores do Internacional, que sofreu mudanças na sua gestão por conta das eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário