segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ARRUDA

Santa Cruz terá três reforços contra a Lusa

Lateral Tony, volante Sandro Manoel e o meia Wescley cumpriram suspensão




Do JC Online

Sandro Manoel está pronto para voltar ao time depois de cumprir suspensão / Alexandre Godim/JC Imagem

Sandro Manoel está pronto para voltar ao time depois de cumprir suspensão

Alexandre Godim/JC Imagem

Com leve treino, na tarde desta segunda-feira (8/9), o técnico Sérgio Guedes encerrou a preparação para o jogo contra a Portuguesa, nesta terça-feira (9), no Arruda, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. Três jogadores voltam ao time. O lateral-direito Tony, o volante Sandro Manoel e o meia Wescley, que cumpriram suspensão e não atuaram na derrota por 2x1 diante do ABC, sábado passado, em Natal.
O comandante coral preferiu realizar um "rachão" e não deixou pistas sobre o restante da escalação do time. Mesmo assim, ele não deve mexer nas demais posições. "Tenho o time definido. Mas prefiro só divulgar no dia do jogo", disse o treinador, na coletiva de imprensa.
O técnico, no entanto, não vai contar com o zagueiro Everton Sena, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Na sua vaga deve entrar Marllon. A outra opção é Leandro Souza.
Dois jogadores foram poupados do treinamento. O meia/volante Danilo Pires, com dores no joelho direito, e o volante Memo, com cansaço muscular. O volante Ramirez, regularizado, pode ser relacionado para a partida, enquanto o zagueiro Renato Silva, também regularizado, ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.
O time mais provável para iniciar o jogo é o seguinte: Tiago Cardoso; Tony, Marllon, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Natan e Wescley; Keno e Leo Gamalho.
UNIFORME
A novidade para a torcida é que o time irá jogar com o uniforme preto e branco, o primeiro do clube quando foi fundado em 1914.  A medida é devido as comemorações dos 100 anos do Mais Querido. A diretoria, no entanto, não informou quando as camisas estarão à venda para o torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário