terça-feira, 26 de agosto de 2014

ILHA DO RETIRO

Sport foca Sul-Americana após goleada

Time esquece derrota por 4x0 para o Fluminense e pensa no Vitória pela competição internacional




Do JC Online

Técnico Eduardo Baptista deve promover mudanças no time para quinta-feira / Sérgio Bernardo/JC Imagem

Técnico Eduardo Baptista deve promover mudanças no time para quinta-feira

Sérgio Bernardo/JC Imagem

Com a estreia da Copa Sul-Americana marcada para a próxima quinta-feira (28), contra o Vitória, os jogadores do Sport nem sequer tiveram tempo para lamentar o tropeço por 4x0 diante do Fluminense, no domingo passado, pelo Brasileirão. Na tarde desta terça-feira (26), o técnico Eduardo Baptista comandará a primeira atividade visando ao confronto contra o rubro-negro baiano, na Ilha do Retiro. 
"Agora temos que focar na Sul-Americana. Não é hora de ficar lamentando. Temos que esquecer um pouquinho o Brasileiro para chegar o mais longe possível nesta competição", garantiu o volante Wendel.
A principal preocupação do treinador será montar a equipe sem contar com três jogadores: o volante Rodrigo Mancha, o meio-campista Régis e o atacante Érico Júnior, que estão se recuperando de lesões no departamento médico.
A única novidade desta segunda-feira (25) foi o retorno do zagueiro Ewerton Páscoa às atividades no CT rubro-negro. Ele havia passado cerca de 15 dias longe dos gramados por conta de uma lesão na coxa. É provável que o zagueiro não seja utilizado no time principal, mas existe a possibilidade de ele virar opção para o decorrer do jogo contra o Vitória.
"Dia após dia, ele vai aumentando a carga de exercícios e precisamos esperar a resposta do jogador. Talvez ele esteja apto para jogar no final de semana, mas não está nada confirmado", ponderou o médico Antônio Bezerra.
O meio-campista Régis, jogador importante para o elenco, também não terá condições de atuar contra o Vitória. Ele se machucou na quarta-feira passada e a previsão é de que ele fique em tratamento durante 15 dias. 
EFEITO SUSPENSIVO
O Sport recorreu e conseguiu o efeito suspensivo da pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que determinava a perda de dois mandos de campo, além da multa de R$ 10 mil, no Brasileirão. Com isso, a partida contra o Criciúma, que havia sido transferida para o estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, voltou para a Ilha do Retiro, no próximo domingo, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário