terça-feira, 10 de setembro de 2013

Polícia »Esposa de Champignon confirma briga com o maridoDe acordo com um boletim de ocorrência, o músico teria bebido saquê antes de cometer suposto suicídio



Esposa do músico registrou boletim de ocorrência alegando discussão com o marido. Foto: Reprodução/TV Globo.
Esposa do músico registrou boletim de ocorrência alegando discussão com o marido. Foto: Reprodução/TV Globo.

De acordo com a esposa do ex-baixista da banda Charlie Brown Jr, o músico Champignon teria bebido saquê antes de cometer suicídio. Luiz Carlos Leão Duarte Junior foi encontrado morto em seu apartamento, após voltar de um restaurante de comida oriental com sua esposa, onde se encontrou com amigos. De acordo com um boletim de ocorrência registrado no 89º Distrito Policial pela mulher do músico, os dois discutiram. A mulher não chegou a especificar o motivo da briga e não há testemunhas do caso. 

De acordo com o síndico de prédio, Gino Castro, Champignom teria feito um gesto para a câmera do elevador. O homem não quis dar detalhes, mas esclareceu que as imagens eram do hall do prédio até a entrada do apartamento. As filmagens foram entregues a polícia e estão sob a responsabilidade da delegada Milena Suegama.

O corpo do cantor vai ser enterrado no mesmo cemitério do seu antigo parceiro de banda, Chorão, que morreu há seis meses, de overdose de cocaína. O velório acontece nesta segunda-feira e o enterro está programado para terça, em Santos.

Entenda o caso
Luiz Carlos Leão Duarte Junior foi achado com um tiro na boca e com a arma na própria mão. Sua mulher, que estava no apartamento no momento da morte, está grávida de cinco meses, foi retirada do local em estado de choque e levada para um hospital.

Atualmente, o músico estava como vocalista da banda A Banca, grupo que se formou após a morte do líder do Charlie Brown Jr, Chorão. De acordo com a irmã de Champignom, o músico passava por uma fase difícil após a morte do parceiro e teria apresentado indícios de depressão.  
fonte diario de pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário