quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Menina de 2 anos que morreu com sinais de espancamento foi enterrada

1380196255_default
Foi enterrado, nessa quarta-feira (25), no Cemitério de Santo Amaro, o corpo da menina de 2 anos que morreu com sinais de espancamento na Tamarineira, Zona Norte do Recife, na última terça (24). A polícia investiga se Gabriela Vitória Mendonça foi agredida, já que apresentava hematomas no abdome, nas costas e no rosto. O principal suspeito é o padrasto da menina, Blendson Gustavo Barcelos da Silva, 18, que a socorreu para o Hospital Helena Moura. Nessa quarta, ele prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e foi liberado por falta de provas.
Blendson alega que Gabriela caiu da bicicleta quando voltava da creche com o irmão. Segundo a família, os vizinhos não ouviram nenhum grito ou choro da menina no dia em que ela morreu. A tia de Gabriela conta que o padrasto não é agressivo e sempre ficava com os enteados durante o dia, enquanto a mãe das crianças trabalhava. Ela diz ainda que os irmãos da menina afirmam que Blendson não bateu em Gabriela.
A polícia aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), que vai apontar a causa da morte. O documento deve ser divulgado em 15 dias.

Do Ne10
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=39186

Nenhum comentário:

Postar um comentário