terça-feira, 17 de setembro de 2013

Apresentador e esposa procuram Damázio para descobrir quem deixou vazar a queixa

20130916181649199936u
Uma hora antes de prestar depoimento na Delegacia da Mulher, o jornalista e apresentador do Plantão 190, Sérgio Dionízio, e a esposa Julia Carolina Montenegro estiveram na sede da Secretaria de Defesa Social para conversar com o secretário Wilson Damázio. De acordo com o gestor, os dois questionaram as razões pela qual a Polícia Civil divulgou a ocorrência e, no encontro, a mulher chegou a dizer que, em verdade, ela que teria batido no marido. A informação contraria o que foi lavrado no Boletim de Ocorrência registrado presencialmente por Julia Montenegro, na Delegacia da Mulher, no último dia 09.
Segundo Damázio, ela teria dito que procurou a polícia em um momento de fúria. Após prestar depoimento oficialmente, na tarde desta segunda-feira (16), para a delegada Gerluce Monteiro, responsável pelo inquérito, o casal não quis conversar com a imprensa. Através do Facebook, Sérgio Dionízio desabafou. “Jamais seria capaz de levantar a voz ou a mão para qualquer mulher. Um inquérito policial vai esclarecer tudo e deixar à tona apenas a verdade”, disse o apresentador.
Para a produção da TV Clube/Record, o jornalista negou ter cometido os crimes e disse que ele e a esposa estão sendo vítimas de perseguição. Ainda adiantou que vai acionar a Justiça para responsabilizar criminalmente a fonte da falsa denúncia.
Sérgio Dionízio está sendo investigado por suspeita de agredir a mulher no apartamento de luxo em que o casal vive, no Cais de Santa Rita, no bairro de São José, região central do Recife, no último dia 08. A denúncia foi apresentada pela esposa através de um Boletim de Ocorrência presencial lavrado na Delegacia da Mulher, na madrugada do dia 09. No documento policial, a vítima diz ter sido insultada pelo marido que ainda desferiu três murros em sua cabeça, enquanto ela segurava a filha do casal, um bebê de apenas nove meses, nos braços. “O casal iniciou uma discussão por ciúmes da parte de Julia, tendo Sérgio destratado a queixosa, chamando-a de vagabunda, golpista, louca, mentirosa, passando em seguida a agredi-la fisicamente, dando-lhe três murros na cabeça”, relata. Os dois estão juntos há dois anos.

Do Diario de Pe
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=38858

Nenhum comentário:

Postar um comentário