terça-feira, 8 de julho de 2014

ILHA DO RETIRO

Sport aborta vinda de Riquelme

Diretoria rubro-negra, diante da indecisão do meia argentino, desistiu da contratação



Do JC Online

O meia Riquelme teve dois meses para dar uma resposta positiva ao Sport e não o fez. Por isso, em nota oficial no site do clube, nesta tarde de segunda-feira (7/7), a diretoria rubro-negra desistiu de contratar o craque argentino, que terminou contrato com o Boca Juniors, no dia 30 de junho. Mesmo assim, ficou em silêncio sobre aceitar vir para a Ilha do Retiro.

Na nota oficial do clube, a diretoria coloca que foram quase dois meses de negociação, com a "elaboração de um grandioso projeto de marketing." Mas não revela os valores, embora tenha sido especulado que os investidores e parceiros do Leão, estariam dispostos a pagar a soma de R$ 700 mil de salários e também teriam concordado com todas as exigências do meia.

O vice-presidente de futebol Arnaldo Barros adiantou que o Sport teve a paciência de aguardar o final do contrato de Riquelme com o Boca. Após esse prazo, o procurador do atleta fez novas exigências, que não foram aceitas. "Mesmo assim, foi formulada uma alternativa que chegou a empolgar o jogador. Todavia, a resposta final, que estava agendada para a tarde desse domingo (6/7), não veio", colocou o dirigente.

Com a indefinição do meia, os parceiros e investidores não puderam mais esperar e o chamado “projeto Riquelme” foi abandonado.

"Não temos mais tempo para esperar pelo atleta. Infelizmente, tivemos que abortar esta operação, mas a pretensão de trazer um grande nome continua e vamos tentar construir um novo projeto", acrescentou Arnaldo Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário