VIOLÊNCIA
Filho mata pai a pauladas em Caruaru
Segundo a polícia, o suspeito, que tem problemas mentais, confessou o crime
Do JC Online
com informações do NE10 Interior
Um homem foi morto a pauladas pelo filho na manhã do último domingo (29) na 2ª Travessa Sergipe, no Monte Bom Jesus, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O suspeito, Luciano Antônio Bezerra da Silva, 20 anos, que sofre de problemas mentais, se apresentou à polícia e confessou o assassinato.
Em depoimento, Luciano afirmou ter cometido o crime depois de o pai, Rosenildo Manoel da Silva, 39 ano, ter chegado em casa alcoolizado e o agredido.
O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no município.
MAIS HOMICÍDIOS EM CARUARU - Outros dois homicídios foram registrados no último final de semana. Na última sexta-feira (27), um ex-interno da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Caruaru, foi assassinado na Rua Bagé, no bairro Caiucá. Jurandir João da Silva, 22, foi morto com dois tiros de arma de fogo efetuados por um homem desconhecido.
Já na noite de sábado (28), o ex-presidiário Wellington Cícero Bezerra de Oliveira, 29, foi executado com dois tiros no tórax. O homicídio ocorreu na Rua do Crato, no bairro Indianópolis.
Segundo a polícia, a vítima estava na calçada da residência onde morava quando um homem se aproximou do local e efetuou os disparos. O suspeito fugiu e a Polícia Civil apura a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário