Incêndio assusta moradores de Campo Grande na manhã deste sábado
Chamas teriam sido provocadas por fogos de artifício de acordo com Bombeiros
Um incêndio de médias proporções em um balcão de materiais recicláveis ocorreu na madrugada deste sábado (21) no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado, o fogo começou por volta das 3h20 na empresa MG Resíduos, localizada na rua Tenente Guimarães. Ele teria sido provocado por fogos de artifício. As chamas só foram controladas no início desta manhã, restando apenas o rescaldo.
De acordo com o próprio proprietário do estabelecimento, Gustavo Albuquerque, 32 anos, o armazém funciona sem alvará da Prefeitura. Em meados de 2013, a Diretoria de Controle Urbano (Dircon) interditou o local. A medida, contudo, não foi respeitada. Para Gustavo, o incidente foi proposital e ele pretende acionar a Polícia. O vigilante do estabelecimento presenciou duas pessoas jogando bombas no galpão conforme informou Albuquerque.
Segundo relataram, várias ações judiciais contra a MG Resíduos estão em trâmite na Justiça. Eles acreditam que o tipo de atividade desempenhada pela empresa não compactua com uma região residencial. Um dos processos está em mãos do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
do folha pe
Nenhum comentário:
Postar um comentário