Copa do Mundo é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais
Só no Facebook, primeira semana de jogos gerou 459 milhões de conteúdo
A Copa do Mundo 2014 parece não animar somente quem vê os jogos nas Arenas ou acompanha na televisão ou rádio. Nas redes sociais, a primeira semana de partidas gerou 459 milhões de posts, likes e comentários no Facebook. Segundo a CNN, emissora norte-americana, o evento já é o mais comentado nas plataformas sociais nos últimos tempos.
Matthew Lewis/Getty Images
Partida entre Brasil e Camarões gerou 1,57 milhão de comunicação de dados
O jogo entre Brasil e Croácia gerou 12,2 milhões de mensagens no Twitter. De acordo com o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTeleBrasil), na partida entre a seleção brasileira e o time de Camarões, torcedores fizeram 1,57 milhão de comunicações de dados - entre e-mails, imagens e mensagens multimídia.
Segundo o sindicato, o tráfego é equivalente a 1,6 milhão de fotos com tamanho médio de 0,55MB. Na partida entre Argentina e Bósnia, a comunicação de dados foi de 1,42 milhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário