quinta-feira, 22 de maio de 2014

Corpo de empresário que estava no IML desde a última sexta é reconhecido por parentes

Suspeita é que homem foi morto a tiros, vítima de um latrocínio

22/05/2014 10:21 - Henrique Ferreira, com informações de Filipe Baptista, da Folha de Pernambuco

Filipe Baptista/Folha de Pernambuco
Cadáver foi reconhecido por causa de uma tatuagem
Quase uma semana depois de ter dado entrada sem identificação no Instituto Médico Legal do Recife (IML), o corpo de um homem provavelmente morto a tiros foi reconhecido por familiares nesta quinta-feira (22). Trata-se do cadáver do empresário Wodysnei Rodrigues Martins, de 33 anos, que foi encontrado em Candeias, na Zona Sul do Recife, na última sexta-feira (16).
De acordo com informações preliminares e não oficiais, o homem, que é natural do estado de Goiás, veio morar em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), depois que abriu uma empresa de transporte de cargas. Ele teria saído na sexta-feira para fazer o pagamento dos funcionários com o carro do sogro quando desapareceu misteriosamente. Desde então, os familiares começaram uma busca incessante pelo rapaz.
A esposa veio de Goiás ainda na sexta e só conseguiu encontrar o marido depois que reconheceu uma tatuagem no cadáver na qual tem escrito o nome da filha do casal. A suspeita é que o empresário foi morto a tiros, vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que tanto o carro, como os documentos pessoais sumiram e ainda não foram achados. Ainda não se sabe qual a delegacia que ficará responsável pelo caso. O corpo vai ser transportado de avião para Goiás, onde acontecerá o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário