Suspeito de assassinar menina de nove anos é preso pela Polícia Militar no bairro do Ibura
Roberto Domingos foi detido junto com um adolescente em uma casa na UR-11
Dois rapazes foram detidos por policiais militares do 6º Batalhão, nesta terça-feira, na UR-11. Segundo informações, um deles, o Roberto Domingos de Oliveira, de 20 anos é suspeito de participar do assassinato de uma menina de nove anos, morta por traficantes no bairro do Ibura, no último domingo, que foram cobrar uma dívida do irmão dela, de apenas 12 anos. O outro detido é um adolescente de 17 anos, que não teria envolvimento no homicídio.
A PM chegou até eles a partir de denúncias de moradores, que informaram que supostos assassinos da garota estavam escondidos em uma residência, na rua 21. Com base nas informações, os policiais se deslocaram para o local informado e constataram a presença dos rapazes. Um revólver calibre 38 foi encontrado na casa. O adolescente disse que a arma era sua, mas negou a participação na morte da menina.
Ambos foram levados para a Delegacia de Jaboatão Velho, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Joel Venâncio. Em depoimento à polícia, Roberto também negou a participação no crime, assim a propriedade da arma. Segundo informações, o revólver encontrado está com a numeração raspada. A polícia continua as diligências para tentar encontrar os outros dois suspeitos de assassinar a menina, já que, ao todo, três pessoas teriam participado do homicídio.
A garota foi morta por traficantes que foram à residência em que morava cobrar uma dívida de R$ 250 do irmão dela. A casa da família foi arrombada por volta das 6h30. O crime aconteceu na comunidade Terra Nostra, no Ibura. Durante a ação criminosa, a mãe da vítima fatal também foi atingida pelos disparos. As investigações do caso estão sob a responsabilidade do delegado Paulo Furtado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário