segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PSB

Marina chega a Pernambuco na reta final da campanha

A candidata chegou a Caruaru acompanhada do governador João Lyra e do prefeito Geraldo Julio




Do JC Online

Com informações da repórter Jumariana Oliveira

 / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Atualizada às 21h32
A candidata do PSB à Presidência Marina Silva chegou na tarde desta segunda-feira (29) a Caruaru, Agreste de Pernambuco, para compromisso de campanha. Acompanhada do governador João Lyra e do prefeito do Recife Geraldo Julio, Marina chegou com atraso de mais de uma hora. Antes do ato na Avenida Rui Barbosa, no centro de Caruaru, a candidata concedeu uma entrevista coletiva no Caruaru Park Hotel. 
Marina criticou a postura de Levy Fidelix (PRTB) sobre homofobia. No debate deste domingo (28), o candidato disse, em resposta a Luciana Genro (PSOL), que "aparelho excretor não reproduz". "Olha, minha filha, tenho 62 anos e pelo que eu vi na vida, dois iguais não fazem filhos", disse Fidelix. Marina disse que entrará com medida judicial contra o adversário por suas declarações contra os homossexuais. "É inaceitável", disse a candidata.
Questionada sobre o apoio do PSDB em um possível segundo turno contra Dilma (PT), Marina disse que só discute o assunto após o primeiro turno, justificando que não faz como Aécio fez de querer tratar como linha auxiliar do PSDB. Sobre a eleição para presidente do PSB, Marina preferiu passar o microfone para o vice, Beto Albuquerque responder, destacando que Pernambuco não pode ficar de fora das discussões. "Queri reiterar que nenhuma decisão será tomada sem o PSB Pernambuco. É um dever político e ético com o Estado de Pernambuco."
COMÍCIO - O discurso emotivo deu o tom do comício. O nome de Eduardo Campos, que morreu em 13 de agosto em um acidente aéreo em São Paulo, foi exaltado por todos que falaram. O prefeito do município Zé Queiroz, o candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara, o candidato ao senado Fernando Bezerra Coelho, a candidata à Presidência Marina e seu vice pediram que a população vote nos representantes do PSB para honrar Eduardo. Marina destacou que tem orgulho de ter se juntado a ele antes de ele se tornar conhecido no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário