Caso Samudio »Goleiro Bruno é condenado a 22 anos e três meses de prisão por júri popular em Minas
Saiba mais...
Promotoria e defesa afirmam que vão recorrer da pena de Bruno Fernandes Investigação se volta para policiais civis que estariam ligados à morte de Eliza Prestigiado no início do Caso Bruno, advogado Ércio Quaresma acabou isolado Mãe de Eliza Samudio diz que não está satisfeita com pena do goleiro Bruno Saiba mais sobre a trajetória do goleiro Bruno Fernandes
De acordo com o advogado do ex-jogador do Flamengo, Lúcio Adolfo, a condenação em júri popular foi de quatro votos contra três e a defesa vai recorrer. No entanto, ainda durante o pronunciamento da sentença, a juíza Marixa Fabiane, que coordenou o julgamento, adiantou que a pena deverá ser cumprida em regime fechado por se tratar de um crime hediondo com repercussão social.
"Devido à gravidade concreta dos crimes perpetrados, à violência praticada, à perversidade com a qual foi destruído e ocultado o cadáver impedindo o sepultamento digno e até mesmo homenagem de familiares e amigos, ao temor na sociedade, o poder judiciário não poderia fechar os olhos diante do fato", salientou a juíza. Após o julgamento, Bruno voltou para a Penitenciária Nelson Hungria.
diario de pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário