sexta-feira, 8 de março de 2013


Caso Samudio »Goleiro Bruno é condenado a 22 anos e três meses de prisão por júri popular em Minas


 (Renata Caldeira/TJMG)
O goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassainato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e sequestro e cárcere privado do filho Bruninho na madrugada desta sexta-feira (08). O julgamento durou quatro dias e somente às 2h15 a sentença foi anunciada no Fórum Pedro Aleixo, em Contagem, Minas Gerais. A ex-mulher do acusado, Dayanne Rodrigues, foi absolvida dos crimes relacionados à criança.
De acordo com o advogado do ex-jogador do Flamengo, Lúcio Adolfo, a condenação em júri popular foi de quatro votos contra três e a defesa vai recorrer. No entanto, ainda durante o pronunciamento da sentença, a juíza Marixa Fabiane, que coordenou o julgamento, adiantou que a pena deverá ser cumprida em regime fechado por se tratar de um crime hediondo com repercussão social.

"Devido à gravidade concreta dos crimes perpetrados, à violência praticada, à perversidade com a qual foi destruído e ocultado o cadáver impedindo o sepultamento digno e até mesmo homenagem de familiares e amigos, ao temor na sociedade, o poder judiciário não poderia fechar os olhos diante do fato", salientou a juíza. Após o julgamento, Bruno voltou para a Penitenciária Nelson Hungria.
diario de pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário