quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Menino com suspeita de envenenamento permanece em estado grave

Permanece muito grave o estado de saúde de um menino de um ano e oito meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da ala pediátria do Hospital da Restauração (HR). O paciente, com suspeita de envenenamento, respira com ajuda de aparelhos e corre risco de morte.
A criança deu entrada no hospital na manhã de ontem, após ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. A caminho do HR, o menino teve uma parada cardiorrespiratória e outra assim deu entrada na emergência.
De acordo com a assessoria de comunicação do HR, o caso está sendo investigado pela polícia. Diversos exames foram realizados para identificar o que teria causado o envenenamento, mas os resultados ainda não foram divulgados.
A mãe da criança, que não pode ser identificada em cumprimento ao Estaduto da Criança e do Adolescente (ECA) contou na Gerência de Proteção a Criança ao Adolescente (GCPA) que o filho acordou por volta das 6h30, tomou mingau e às 9h foi brincar na frente de casa e teria voltado comendo um biscoito. Ela disse que não sabe quem teria entregue o alimento à criança. Além disso, um vizinho teria dado um pedaço de queijo ao menino.
Do Diario de Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário