quarta-feira, 17 de agosto de 2016

História

Mãe de Thiago Braz explica abandono: 'não tinha com quem deixá-lo'

NE10
Thiago Braz saltou 6m03, venceu o ouro e estabeleceu o novo recorde Olímpico / Foto: AFP
Thiago Braz saltou 6m03, venceu o ouro e estabeleceu o novo recorde OlímpicoFoto: AFP
Heroi na conquista do primeiro ouro olímpico da história do Salto com Vara, Thiago Braz foi abandonado pela mãe quando criança e criado pelos avós. Um dia após a conquista mais importante da carreira, a mãe biológica, Adriana, concedeu entrevista a TV Record onde explicou o motivo de ter abandonado o filho. "Eu queria dizer pra ele que não abandonei porque eu quis. Eu era adolescente e não tinha juízo, não tinha com quem deixá-lo", disse.

A mãe ainda completou dizendo que torceu muito pelo filho e que queria encontrá-lo quando possível. "Eu queria dar um abraço nele, eu amo meu filho né", falou. 
Thiago foi criado pelo avós no interior de São Paulo, em Marília. A avó esteve presente nos jogos e virou um grande personagem pelo jeito carismático de torcer. Hoje, o atleta trata os avós como "pai e mãe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário