segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Crime

Brasileira é encontrada morta por estrangulamento no Japão


Com informações do Japan TimesDo NE10
Brasileira Akemy, 27 anos, foi morta por estrangulamento no Japão / Foto: reprodução/Facebook
Brasileira Akemy, 27 anos, foi morta por estrangulamento no JapãoFoto: reprodução/Facebook
Uma brasileira foi encontrada morta em um apartamento na cidade de Handa, na província de Aichi, no Japão. Ela foi identificada como Kimberly Akemy Amarilha Maryuama, 27 anos, natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Outra mulher também foi assassinada no local, mas ainda não foi identificada. A suspeita é de que seja a irmã de Akemy, Michelle Maruyama, 29.
Ambas foram mortas por estrangulamento, na última quarta-feira (30), à tarde, segundo autópsia. A brasileira foi encontrada deitada de bruços numa cama, e a outra com o rosto para baixo no chão de um cômodo diferente.

Mídia japonesa registrou incêndio no apartamento
Mídia japonesa registrou incêndio no apartamentoFoto: reprodução
O local foi incendiado logo após as mortes, de acordo com a polícia. Um recipiente de cinco litros de gasolina foi achado quase vazio na cozinha. Quando o fogo começou, a porta do apartamento não estava trancada. Um vizinho disse à polícia que viu fogo no apartamento por volta das 14h10.

Um funcionário do condomínio, mantido pelo governo da província, afirmou que a brasileira morava no apartamento desde abril com suas duas filhas, de cinco e três anos de idade. As crianças foram encontradas sã e salvas na noite de quarta e levadas para um abrigo. A avó delas quer trazê-las ao Brasil.

O ex-marido de Akemy, um peruano, é suspeito de cometer o crime. Ele foi casado durante seis anos com a brasileira e havia se separado havia três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário