sábado, 2 de agosto de 2014

Suspeito de assaltar agência do Banco Santander é morto em confronto com a polícia



Baleado foi atingido durante perseguição policial. Outros quatro acabaram presos

Um dos suspeitos de participar do assalto ao banco Santander, instalado dentro do Hospital de Olhos de Pernambuco (Hope), na Ilha do Leite, foi morto em troca de tiros durante uma perseguição policial, na tarde desta sexta-feira. A vítima fugia em um carro na companhia dos comparsas, na rodovia PE-22, no Engenho Maranguape, em Paulista, quando foi interceptada por agentes do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil. Os bandidos e os policiais entraram em confronto e um tiroteio teve início no local.
A vítima fatal não teve o nome identificado, mas, segundo informações, é apelidado de “Axé Bolo”. Segundo a polícia, ele foi atingido por um tiro nas costas e morreu no local. No confronto, um suspeito também foi ferido e encaminhado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O nome deste não foi identificado. Além deles, outras quatro pessoas foram presas e um conseguiu fugir. O delegado Mauro Cabral ainda não se pronunciou sobre o caso, que deve ter os detalhes divulgados somente na próxima semana.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta do meio-dia, três homens vestidos com jalecos médicos entraram no Hope por uma das portas traseiras do prédio (se aproveitando que uma funcionária passava pelo local) e roubaram uma quantia, ainda não divulgada, do posto bancário. Depois do roubo, os bandidos saíram do local e fugiram da localidade em companhia de outros dois suspeitos, que aguardavam o fim da ação do lado de fora do Hope para dar cobertura aos criminosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário