CRIME
Mulher é estuprada em Olinda
Vítima saia para o trabalho quando foi abordada por criminoso
Do JC Online
Uma mulher de 40 anos foi assaltada e estuprada na manhã deste sábado (30), no bairro de Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Vítima só não foi assassinada porque no momento do crime, começou a gritar e populares que passavam pelo local perceberam o que estava ocorrendo.
De acordo a polícia, a mulher, que não teve a identidade revelada, saia de casa para trabalhar por volta das 5h15 da manhã quando foi abordada por um homem de aparentemente 29 anos. O suspeito usava uma camisa vermelha e bermuda jeans. Ele a ameaçou com uma faca e arrastou a mulher para um terreno baldio.
O suspeito conseguiu levar cerca de R$ 30, além de estuprar a vítima. Após o ato, o criminoso tentou matá-la, desferindo três facadas contra a mulher. Populares que passavam pelo local no momento do crime ouviram os gritos da vítima e afugentaram o bandido.
A mulher foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. O estado de saúde é considerado estável.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário