Santa Cruz do Capibaribe
Suspeita de matar irmã em Brejo da Madre de Deus é presa
NE10 Interior
Jasielma Ana da Silva, 18 anos, foi morta a facadas na noite do dia 11 de setembro deste ano no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de DeusFoto: reprodução/TV Jornal
De acordo com a Polícia Militar, Josefa Simone de Freitas, 30 anos, teria tentado furtar um saco com moedas dentro de um centro de compras de Santa Cruz. A vítima teria pego as moedas de volta e foi ameaçada pela suspeita, ainda segundo a polícia.
Josefa teria tentado fugir, mas foi capturada pelos policiais. De acordo com a PM, ela tem vários antecedentes criminais e é suspeita de matar a facadas a irmã dela, Jasielma Ana da Silva, 18 anos, no dia 11 de setembro deste ano.
Segundo a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, foi arbitrada fiança para a liberação dela, pela tentativa de furto, mas a família alegou não ter condições de pagar.
A suspeita vai passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (28), para que a Justiça decida se ela vai responder em liberdade ou se será levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
Homicídio
A jovem Jasielma Ana da Silva, 18 anos, foi morta a facadas na noite do dia 11 de setembro deste ano no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da vítima e teria sido cometido pela irmã da jovem. Os motivos seriam desentendimentos relacionados a drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário