Investigação
Inquérito conclui que Domingos Montagner foi morto por afogamento
NE10
Domingos Montagner morreu no dia 15 de setembro após desaparecer nas águas do Rio São FranciscoFoto: Reprodução/ Rede Globo
Antes de concluir as investigações, o delegado ouviu 14 pessoas, inclusive a atriz Camila Pitanga - que acompanhava o ator durante o mergulho no Rio São Francisco. Uma vistoria realizada no local do acidente constatou que faltava sinalização e salva-vidas. As informações foram divulgadas na edição desta terça do Jornal Nacional, da Rede Globo.
Afogamento
Montagner morreu no dia 15 de setembro após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. O ator de 54 anos interpretava o personagem Santo na novela Velho Chico, exibida na Rede Globo. Na época, o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe informou que o resultado da necropsia apontou que Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento.
O ator gravou cenas da novela na parte da manhã da quinta-feira. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila avisou a produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.
As equipes de buscas localizaram o corpo do ator preso nas pedras, a 18 metros de profundidade da margem da prainha de Canindé de São Francisco - que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas, onde foi visto pela última vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário