quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Cai secretário de Ressocialização de PE


0NCQ69SI
O governador João Lyra Neto e o secretário da Casa Civil, Luciano Vásquez, discutem nesse exato momento quem será o substituto do coronel aposentado da PM Romero Ribeiro no comando da Secretaria-Executiva de Ressocialização, a quem cabe a gerência do sistema prisional do Estado.
Romero Ribeiro foi obrigado a deixar o cargo depois que o Jornal do Commerciorevelou, na edição de hoje no caderno de Cidades, que uma detenta descumpria as exigências da prisão domiciliar para participar da campanha de Mônica Ribeiro, esposa do agora ex-secretário, a vereadora de Olinda em 2012. O governo deve divulgar nota ainda hoje anunciando o escolhido para a Seres.
Na denúncia do Ministério Público estadual (MPPE) enviada à 1ª Vara de Execuções Penais, duas fotos foram anexadas como prova do engajamento da detenta na campanha da então candidata a vereadora pelo PDT. Na imagem acima, Mônica Ribeiro aparece ladeada pelo marido e por Elide Silva Santos, condenada a 17 anos de reclusão por ter encomendado, em 2003, o assassinato do então presidente do Sindicato dos Taxistas de Olinda, posto depois ocupado por ela.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário