segunda-feira, 11 de junho de 2012

Agência do Bradesco é assaltada no Cordeiro. Suspeitos gritavam "só queremos o dinheiro do patrão


Quatro homens armados e com capacetes na cabeça causaram verdadeiro pânico na agência do Banco Bradesco da Avenida Caxangá, no Cordeiro, por volta das 17h desta segunda-feira (11). Eles invadiram o banco quebrando a porta de vidro que fica ao lado do detector de metais. Na hora do assalto, a agência estava fechada, mas ainda havia cerca de 40 pessoas dentro, entre funcionários e clientes. Segundo testemunhas, um dos integrantes da quadrilha ficou do lado de fora vigiando a entrada, enquanto os outros invadiram o local. "Eles gritaram o tempo todo, a gente não quer nada de vocês, só queremos o dinheiro do patrão", contou uma das vítimas que preferiu não se identificar. O Bradesco não informou a quantia levada pelo grupo. 


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos. Durante a investida, um vigilante estava na agência, foi o primeiro a ser rendido. Além do dinheiro dos caixas, os assaltantes também levaram os dois revólveres calibre 38 do trabalhador. Na investida, ninguém ficou ferido.


As imagens do circuito de câmeras de segurança da agência deverão ser utilizadas na investigação para identificar os suspeitos.
 DIARIO DE PERNANBUCO 11 06 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário